VISITA

Santa Casa de Ourinhos recebe visita do deputado federal Vinícius Carvalho
Na manhã de sábado, 25 de junho, a Santa Casa de Ourinhos recebeu a visita do deputado federal Vinícius Carvalho, que foi recepcionado pelo presidente do hospital Celso Zanuto e pelo administrador Fernando Abreu.

Durante a visita, Vinícius Carvalho conversou com os colaboradores da Santa Casa e recebeu das mãos do presidente Celso Zanuto uma placa de agradecimento pelo trabalho que tem realizado em benefício do hospital.

O deputado Vinícius Carvalho é um grande apoiador da Santa Casa de Ourinhos e já destinou mais de R$ 3 milhões em emendas parlamentares para investimentos na compra de novos equipamentos como também para custeio do hospital.

“Fico feliz em receber esta homenagem porque é um reconhecimento de um trabalho sério e construído há anos. Já destinamos mais de R$ 3 milhões para Santa Casa e quando recebemos esta homenagem da diretoria é gratificante saber que tem pessoas que valorizam aquilo que você faz em sinergia visando o bem do povo. Isso é motivador e nos pede para continuarmos a fazer este tipo de trabalho que fazemos”, disse o deputado.

O presidente da Santa Casa Celso Zanuto agradeceu mais uma vez o deputado Vinícius Carvalho pela parceria e o apoio ao hospital. “Em nome dos nossos colaboradores e da diretoria, agradecemos de coração por tudo que tem feito pela cidade e pela nossa Santa Casa. Já são mais de R$ 3 milhões encaminhamos para o hospital investir na melhoria do atendimento a população e em custeio.”.