Doação de alimentos

Ajude os pacientes que fazem tratamento do câncer

Devido à pandemia do Coronavírus, nossas voluntárias que oferecem com muito amor e carinho café e o almoço para os pacientes da Unidade de Oncologia da Santa Casa de Ourinhos, por fazerem parte do grupo de risco, tiveram que suspender momentaneamente este trabalho junto ao hospital.

Por isso, para que nossos pacientes não fiquem desassistidos nesse período, a Unidade de Oncologia iniciou uma campanha para que a população se solidarize nesse momento e ajude o hospital com doações de alimentos.

Neste momento precisamos dos seguintes produtos:
Para café dos pacientes: Bolachas, açúcar, café.
Para almoço dos pacientes de quimioterapia: Alimentos não perecíveis, ex. Arroz, feijão, óleo, macarrão.

Caso haja disponibilidade, você pode fazer a entrega dos produtos na recepção da Unidade de Oncologia. Ou se preferir, entre em contato com nossa equipe de colaboradores pelo telefone (14) 33021910, deixe seu endereço para buscarmos na sua residência.