CONQUISTA

Deputado Vinícius Camarinha visita Santa Casa e anuncia R$ 800 mil para compra de equipamentos
Na tarde de quinta-feira (23) a Santa Casa de Ourinhos recebeu a visita do deputado estadual Vinícius Camarinha. O parlamentar foi recepcionado pelo Presidente do Conselheiro Fiscal Vagner Breve, pelo Gerente Financeiro Paulo Otávio Barbosa e demais colaboradores.

Durante a visita, Vinícius Camarinha se reuniu com os colaboradores e anunciou a liberação de recurso no valor de R$ 800 mil para Santa Casa de Ourinhos. A verba será utilizada para compra de equipamentos.

“Trata-se de um recurso importante para melhorarmos ainda mais a estrutura do hospital com a compra de novos e modernos equipamentos. Agradeço o governador Rodrigo Garcia, que autorizou esta nossa emenda. Esta é minha missão como deputado da região, que é trabalhar muito pela saúde dos nossos municípios”, disse o deputado.

O conselheiro fiscal Vagner Breve agradeceu o deputado Vinícius Camarinha pela parceria com a Santa Casa de Ourinhos. “Sempre uma honra receber o deputado Vinícius Camarinha, que é um grande parceiro da Santa Casa e sempre tem trabalhado para atender nossas demandas. Esse recurso será importante para comprar novos equipamentos para atendermos cada vez melhor nossa população”.

Ao final, os diretores entregaram ao deputado Vinícius Camarinha uma placa de agradecimento pelos relevantes serviços prestados ao hospital e entregaram uma nova solicitação de emenda para custeio do hospital.