Atendimento de Excelência

Pronto Atendimento Urgência e Emergência realizou 10.415 atendimentos ao SUS em 2022

A Santa Casa de Ourinhos-SP preza pelo atendimento de excelência e busca constantemente evoluir em infraestrutura, melhorias de equipamentos e equipe médica de qualidade.

A reforma do Pronto Atendimento Urgência e Emergência possibilitou o atendimento de 10.415 pessoas, sendo 1.984 de Urgência e Emergência, 1.845 Pronto Atendimento, , 1.829 Ortopedia, 4.757 Maternidade durante o ano de 2022.

Esses dados fazem referência ao atendimento SUS, lembrando que a Santa Casa recebe pacientes de ourinhos-sp e outros 71 municípios, podemos considerar que o montante da população atendida da região, representa cerca de 234.362 pessoas.

Em menor frequência também fomos responsáveis pela internação de pacientes de Assis, Botucatu, Garça, Guarulhos, Marília, Osasco, Curitiba, Joinville, Presidente Prudente, Santo Antônio da Platina, São José do Rio Preto, São Paulo e Tupã, impactando direta e indiretamente na vida de 19.137.932 milhões de pessoas.

Ourinhos é um dos 70 maiores municípios do Estado de São Paulo, e graças a Associação da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, oferece serviços de Pronto Atendimento para urgência e emergência, ortopédico e maternidade.