Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 JUN 2022
Santa Casa de Ourinhos recebe visita do deputado federal Vinícius Carvalho
receba notícias
Na manhã de sábado, 25 de junho, a Santa Casa de Ourinhos recebeu a visita do deputado federal Vinícius Carvalho, que foi recepcionado pelo presidente do hospital Celso Zanuto e pelo administrador Fernando Abreu.

Durante a visita, Vinícius Carvalho conversou com os colaboradores da Santa Casa e recebeu das mãos do presidente Celso Zanuto uma placa de agradecimento pelo trabalho que tem realizado em benefício do hospital.

O deputado Vinícius Carvalho é um grande apoiador da Santa Casa de Ourinhos e já destinou mais de R$ 3 milhões em emendas parlamentares para investimentos na compra de novos equipamentos como também para custeio do hospital.

“Fico feliz em receber esta homenagem porque é um reconhecimento de um trabalho sério e construído há anos. Já destinamos mais de R$ 3 milhões para Santa Casa e quando recebemos esta homenagem da diretoria é gratificante saber que tem pessoas que valorizam aquilo que você faz em sinergia visando o bem do povo. Isso é motivador e nos pede para continuarmos a fazer este tipo de trabalho que fazemos”, disse o deputado.

O presidente da Santa Casa Celso Zanuto agradeceu mais uma vez o deputado Vinícius Carvalho pela parceria e o apoio ao hospital. “Em nome dos nossos colaboradores e da diretoria, agradecemos de coração por tudo que tem feito pela cidade e pela nossa Santa Casa. Já são mais de R$ 3 milhões encaminhamos para o hospital investir na melhoria do atendimento a população e em custeio.”.