Visita

Santa Casa recebe visita do assessor do Deputado Mauro Bragato e pede apoio em relação ao convênio com o IAMSPE

O Deputado Estadual Mauro Bragato é apoiador da Santa Casa de Ourinhos e na semana passada, seu assessor, Adriano Roberto Lopes, esteve reunido com o administrador do hospital, Fernando Abreu, que aproveitou a oportunidade para agradecer a emenda de R$100 mil reais enviada recentemente pelo parlamentar.

A emenda foi utilizada para o custeio de medicamentos. “Agradecemos o Deputado Mauro Bragato pelo seu apoio. As emendas são muito importantes para a Santa Casa, atendemos mais de 80% dos casos pelo SUS e o valor destinado reflete diretamente na melhoria dos serviços prestados à população de Ourinhos e região”, ressaltou Abreu.

Ainda durante o encontro, o administrador da Santa Casa entregou um ofício solicitando ao Deputado apoio em relação ao IAMSPE. “Precisamos de ajuda para que aconteça uma revisão nos valores da tabela de serviços paga pelo IAMSPE. A tabela do convênio está defasada e inviável para o hospital. Esperamos que o Deputado Mauro Bragato faça intermediação junto ao IAMSPE para que aconteça uma reunião ou que consiga uma resposta do Instituto. Aguardamos essa ação para que consigamos dar continuidade ao convênio”.

O assessor Adriano Lopes recebeu a solicitação e também anunciou que o Deputado Mauro Bragato fez uma nova indicação de emenda para a Santa Casa de Ourinhos no valor de R$180 mil.