Emenda parlamentar

Deputado Federal Abou Anni destinou R$ 2,5 milhões em emenda para a Santa Casa de Ourinhos

O Deputado Federal Abou Anni tem grande atuação na área da saúde e é apoiador da Santa Casa de Ourinhos. O parlamentar destinou emendas para o hospital que somam R$ 2,5 milhões.

O recurso foi utilizado para custeio de materiais de consumo e hospitalares, também compra de medicamentos e pagamento de serviços.

A Santa Casa de Ourinhos atende mais de 80% dos pacientes pelo SUS e as emendas parlamentares refletem diretamente na melhoria do serviço prestado.

“Agradecemos o Deputado Federal Abou Anni pelos recursos destinados para a Santa Casa. Esse apoio é fundamental para que consigamos manter nosso atendimento de excelência para a população de Ourinhos e região”, disse o administrador Fernando Abreu.

A Santa Casa de Ourinhos está entre os 50 melhores hospitais do país é uma das mais importantes instituições filantrópicas do interior paulista, sendo responsável pelo atendimento de 68 municípios, de acordo com a especialidade médica solicitada, o que representa uma população de aproximadamente 1 milhão de habitantes.